Prefeito, vereadores e secretários participam do Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”

publicado: 27/06/2013 12h26,
última modificação: 27/06/2013 12h27
Prefeito Kerginaldo Pinto, vereador Dantas, presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino e assessores do governo
Prefeito Kerginaldo Pinto, vereador Dantas, presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino e assessores do governo

O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto acompanhado da Secretária Municipal de Planejamento, Josy Martins, da Ouvidora Geral do Município, Aline Kelly,  do Controlador Geral do Município, Daniel Santos e dos assessores do governo, David Batista e Miguel França  participou nesta quarta-feira (26) do Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável” em Natal. O evento é uma promoção do Tribunal de Contas do Estado-TCE em parceria com a Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira e a Assessoria de Planejamento e Gestão.

O presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino de Souza e o vereador Sargento Dantas também participam do seminário que foi aberto às 10 horas com o pronunciamento do presidente do TCE, Conselheiro Paulo Roberto Alves, seguido da palestra “Desenvolvimento Local: Projeto Prosperar no RN”, proferida por José Ferreira de Melo, superintendente do Sebrae/RN. Um painel com a participação de representantes do Ministério da Previdência, Tribunal de Contas e Prefeituras abordou o tema: “Regimes Próprios de Previdência Social”.

Direcionado aos Presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais, o seminário continua nesta quinta-feira (27), discutindo temas importantes, como o controle interno da administração pública, Sistema Integrado de Auditoria Informatizada e o acesso à informação e o Portal da Transparência, entre outros pontos.

Prefeito Kerginaldo Pinto ladeado pelo advogado Miguel França e o controlador Daniel Santos
Prefeito Kerginaldo Pinto ladeado pelo advogado Miguel França e o controlador Daniel Santos