IFRN anuncia nova data para início das aulas do Pronatec

publicado: 27/06/2013 17h13,
última modificação: 27/06/2013 17h13

O IFRN Campus Macau, em parceria com o Pronatec e a Prefeitura Municipal de Macau, anuncia nova data para início dos Cursos de Aquicultura, Pescador Artesanal, Auxiliar Administrativo, Operador de Computador e Operador de Processos Químicos Industriais. Alegando motivos superiores, IFRN informou a prefeitura que as aulas previstas para começar no dia 02 de julho, só irão iniciar no dia 16 de julho, no turno da manhã, a partir das 07h15.

O IFRN lembra aos alunos matriculados que a partir da terça-feira, 02 de julho, o pagamento da Bolsa Auxílio Estudantil já estará disponível. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.