Macau promove ação na Semana Nacional do Empreendedor Individual

publicado: 27/06/2013 12h15,
última modificação: 27/06/2013 12h16

O Sebrae/RN através do escritório regional do Vale do Açu em parceira com a Prefeitura de Macau, BNB Cred Amigo de Macau e a Secretaria Municipal de Turismo  estará realizando orientações e formalizações para os empreendedores individuais e futuros empreendedores, no dia 1º de julho, no intervalo das 8 às 17 horas, na sede Secretaria de Turismo.

A ação é destinada aos trabalhadores autônomos, tais como: manicure, cabeleireira, sacoleira, mecânico, vendedores ambulantes, entre outros. A Secretaria de Turismo informa que a documentação necessária é: CPF, RG, Título de Eleitor, comprovante de residência e comprovante de endereço comercial.

Ainda na programação, no horário das 19 às 22 horas, no Câmpus da UFRN haverá uma oficina de capacitação “SEI EMPREENDER”.  O objetivo da oficina é levar o participante a compreender a importância de praticar atitudes empreendedoras no seu negócio e atribuir a si mesmo a responsabilidade pelas decisões tomadas; e descobrir e aplicar o seu potencial empreendedor, para o fortalecimento da atividade comercial.

Para maiores informações, ligar para Starlen Ferreira (84) 3331-8300/9407-0534.

Sebrae - Logo