Prefeito participa de evento que celebrou os 33 anos do ECA

publicado: 14/07/2023 14h18,
última modificação: 27/07/2023 11h59

Um ato realizado nesta sexta-feira (14/7), marcou a comemoração pelos 33 anos de existência do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A iniciativa foi promovida pelo Conselho Tutelar e contou com o apoio da Prefeitura de Macau, através da presença do prefeito José Antônio de Menezes e dos secretários de Saúde e Educação, Terezinha Menezes e Luiz Gonzaga, respectivamente.

O evento aconteceu no Centro Cultural Porto de Ama. Na ocasião, conselheiros e autoridades falaram sobre a importância do ECA para a sociedade. A promotora de justiça Isabel Menezes também foi umas das presenças na mesa de autoridades, juntamente com Yasnnaya Glenda, coordenadora do colegiado de conselheiros.

Durante o evento, o prefeito José Antônio de Menezes destacou o apoio da gestão municipal a rede de proteção à criança e ao adolescente no município com a reestruturação dos equipamentos e a retomada de programas e das políticas públicas na Assistência Social e na Saúde.

Com informações: Assecom/PMM