Festa do Dia das Crianças da Prefeitura de Macau foi sucesso de público na Praça da Conceição

publicado: 17/10/2023 11h14,
última modificação: 17/10/2023 11h14

Uma tarde que proporcionou um momento de lazer e diversão para toda a família. Assim foi o dia das crianças que a Prefeitura de Macau, através de uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionou nesta sexta-feira (13), na Praça da Conceição.

A programação contou com a presença do prefeito José Antônio de Menezes, a primeira dama do município, Terezinha Menezes e os moradores de vários bairros da cidade. A estimativa de público na festa foi de mais de 2,5 mil pessoas que prestigiaram o evento de forma rotativa.

O prefeito destacou a importância de festejar datas comemorativas.
“Hoje é uma tarde de muita alegria. Poder participar de uma festa como essa, onde as famílias estão aqui confraternizando é saber que a nossa gestão está se comprometendo com a qualidade de vida dos macauenses”, afirmou.

O evento contou com brinquedos infláveis e espaço kids, além de guloseimas. A moradora do bairro do Valadão, Luzinete França, (27), é mãe da pequena Clarissa (3) e elogiou a iniciativa. “Estou achando bastante interessante essa programação A Prefeitura de Macau está de parabéns pela organização do evento”, afirmou.

Com informações: Assecom/PMM