Com participação popular, audiência pública discute elaboração de orçamento para 2024 e Plano Plurianual

publicado: 01/08/2023 11h42,
última modificação: 04/08/2023 16h05

A Prefeitura de Macau realizou, na noite desta segunda-feira (31), uma audiência pública para discutir a Revisão do Plano Plurianual – 2022/2025 e a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024. O evento contou com a participação do Prefeito José Antônio de Menezes.

“A participação popular é muito importante para a construção de uma gestão democrática e direcionada às necessidades reais do cidadão macaense”, declarou o prefeito José Antônio de Menezes durante a abertura da audiência pública. O evento contou com a presença de secretários e assessores do município, vereadores, servidores públicos, representantes de conselhos e de outras entidades locais.

Durante os últimos dias, o município recebeu via questionário eletrônico quase 500 sugestões e propostas para a LOA 2024. A audiência foi palco para prestação de contas e apresentação de metas das pastas do governo municipal, visando contribuir no planejamento e uso dos recursos públicos no município.

conferir resultado