Agricultura familiar no prato da merenda escolar em Macau

publicado: 13/07/2023 12h42,
última modificação: 27/07/2023 11h59

A Prefeitura de Macau por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou na edição 2296 do Diário Oficial do município, chamada pública para compra direta da agricultura familiar visando a aquisição de gêneros alimentícios. Os alimentos serão destinados à merenda escolar da Rede de Ensino Municipal.

A chamada pública tem o objetivo de atrair o empreendedor familiar rural e suas organizações. De acordo com a publicação, a habilitação e documentação, além do projeto de venda, deverão ser apresentados até o dia 31 de julho, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município.

Os interessados poderão obter o edital, através de solicitação via e-mail institucional da SMEC: sme.macau_rn@yahoo.com.br ou procurar mais informações na sede da secretaria, localizada na Avenida Centenário, no 292, Centro.

Alimentação saudável

“O município de Macau garante produtos orgânicos e mais saudáveis na merenda escolar, apresentando um cardápio variado com acompanhamento de profissionais da área de nutrição”, destacou o secretário de Educação e Cultura, professor Luiz Gonzaga.

Com informações: Assecom/PMM