Prefeitura vai reunir torcedores na Praça da Conceição no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo

publicado: 12/06/2014 01h12,
última modificação: 12/06/2014 01h16

praçadaconceição

Para assistir um verdadeiro espetáculo em campo reunindo a melhor e mais animada torcida do Brasil, a Prefeitura de Macau preparou uma festa a altura, nesta quinta-feira, a partir das 15 horas, na Praça da Conceição, no jogo de estreia da seleção brasileira contra a Croácia na Copa do Mundo.

A assessoria de eventos providenciou toda a estrutura de telão de 5 x 3 metros em LED de alta resolução, som e muita animação no intervalo e após o jogo com um grupo de pagode.

Para a festa de hoje e para os próximos dias de Copa do Mundo, a Praça da Conceição recebeu uma ornamentação especial com as cores vibrantes da bandeira do Brasil, estimulando os torcedores macauenses, que também fizeram sua parte com a ornamentação de ruas, lojas e ainda com a confecção de camisetas de torcidas organizadas.