Prefeitura trabalha na limpeza e manutenção dos cemitérios para o feriado de finados

publicado: 31/10/2017 12h27,
última modificação: 31/10/2017 12h27

A Prefeitura de Macau conclui os serviços de limpeza e manutenção dos cemitérios do município, que estão sendo preparados para a tradicional visitação pública, por ocasião do feriado nacional do Dia de Finados, nesta próxima quinta-feira, dia 2 de novembro.

A atuação da Secretaria de Infraestrutura se verificou tanto interna, quanto externamente em todos os cemitérios públicos do município. Os serviços compreendeu os cemitérios, sob a responsabilidade da Prefeitura, tanto os da sede urbana – Cemitério Monsenhor Honório– como os localizados nas comunidades Ilha de Santana, Tambaú, Soledade, Barreiras e Diogo Lopes.

No Cemitério Monsenhor Honório, o maior da cidade, estão sendo realizados serviços de capinagem, roço, pinturas de guias, pintura da fachada e dos muros e a retirada de metralhas de construção e recuperação de túmulos. A iluminação pública da área também recebeu melhorias.