Prefeitura promoveu confraternização dos servidores públicos

publicado: 28/10/2013 16h14,
última modificação: 29/10/2013 10h17

participação popular

A Prefeitura de Macau realizou nesta segunda-feira (28), no Lions Clube, confraternização para comemorar o dia do Funcionário Público. O evento contou com expressiva participação dos servidores municipais e familiares, sendo prestigiada pelo Prefeito Kerginaldo Pinto, secretários municipais e vereadores.

A programação foi iniciada com show com artistas locais que animaram os convidados durante toda tarde, tendo sido servido uma deliciosa feijoada. O  festival de prêmios   completou a programação que agradou a todos.

O servidor Marcos Laranjinha, da Cohab, elogiou a iniciativa da prefeitura e parabenizou a organização do evento.

O prefeito Kerginaldo Pinto aproveitou a ocasião para parabenizar os servidores pela passagem do seu dia, e agradecer a presença  de todos.

Flashes da confraternização do Dia do servidor Publico em Macau

Show de premios prefeito Autoridades Ari