Prefeitura de Macau publica Edital de concorrência para contratar empresa prestadora de serviço em concurso público

publicado: 25/10/2013 09h05,
última modificação: 25/10/2013 15h37

concurso público

A Prefeitura de Macau, nos preparativos para a realização do concurso público,  divulgou o edital de licitação pública.

Tomada de Preços nº 007/2013, melhor técnica e preço tendo por objetivo a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados em organização e execução de concurso público para provimento de cargos públicos do seu quadro de pessoal permanente.

De acordo com o edital publicado nesta sexta-feira (25) pelo Diário Oficial do Estado, assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Fagner Luiz Teodósio de Oliveira, a recepção dos envelopes de documentos de habilitação e de propostas técnica e de preços serão recebidos na sala da CPL, interior do Palácio João Melo, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 17, centro de Macau, em 28 de novembro próximo, uma quinta-feira, às 8h, e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação se dará imediatamente após às 8h do mesmo dia e no mesmo local.

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS 007/2013

TIPO: MELHOR TÉCNICA E PREÇO

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados em organização e execução de concurso público para provimento de cargos públicos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Macau (RN).

Comunica, outrossim, que a recepção dos envelopes de documentos de habilitação e de propostas técnica e de preços serão recebidos na sala da comissão de licitação (Palácio João Melo), localizado na Rua Barão do Rio Branco, 17, Centro – Macau/RN, em 28 de novembro de 2013  até as 08 (oito) horas, e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação dar-se-á imediatamente após às 08 (oito) horas do mesmo dia e no mesmo local.

Por fim, torna público que o exemplar completo do edital, inclusive os anexos pertinentes, acham-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Macau/RN, no endereço acima citado, no horário das 08:00 às 13:00 horas, de segunda à sexta-feira.

Macau/RN, 24 de outubro de 2013.

Fagner Luiz Teodósio de Oliveira

Presidente da CPL

O exemplar completo do edital, inclusive os anexos pertinentes, acham-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Macau, no endereço acima citado, no horário das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.