Prefeitura antecipa salário de servidores para esta sexta-feira

publicado: 23/10/2014 12h11,
última modificação: 23/10/2014 12h12

A Prefeitura de Macau vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais para esta sexta-feira (24/10).

O pagamento antecipado atende a orientação do prefeito Kerginaldo Pinto, em virtude do dia do Servidor Público, que será lembrado na próxima terça-feira (28). “E uma forma de homenagear os servidores municipais e agradecer a todos pelo empenho no serviço público”, disse o prefeito.

O pagamento em dia tem sido uma prática comum na atual gestão. Essa não foi a primeira vez que os funcionários públicos do município receberam seus vencimentos antes do último dia útil do mês.

A medida adotada além de reforçar o equilíbrio das finanças públicas do município, mostra a valorização do funcionalismo, garantindo a categoria a segurança financeira e ainda o crédito no comércio, contribuindo com a movimentação da economia da cidade.

pagamento-ok-403x357-custom