Centro de especialidades médicas recebe eletrocardiógrafo

publicado: 20/10/2014 21h40,
última modificação: 20/10/2014 21h40
Secretário de saúde faz entrega do novo cardiógrafo

A Prefeitura de Macau, por meio da secretaria municipal de saúde vem investindo forte na área da saúde com melhorias em infraestrutura e modernização dos equipamentos para atendimento ao público. As novas UBS da Cohab e da Ilha de Santana, esta última pronta para ser inaugurada, além do início das obras de construção da UPA 24h, obra no valor de cerca de dois milhões e oitocentos mil reais de investimentos, demonstra o trabalho da gestão do prefeito Kerginaldo Pinto, que tem dado uma atenção especial ao setor.

Nesta segunda-feira, 20, o secretário de Saúde Aparecido Coutinho fez a entrega a diretora do centro de especialidades médicas (CEM), Joana Darc, de um aparelho eletrocardiógrafo que irá proporcionar aos pacientes a realização de exames.  O cardiógrafo é uma ferramenta importante no tratamento de doenças cardiovasculares, segundo o secretário Coutinho, uma vez que possibilita o mapeamento da atividade cardíaca do paciente, agilizando o diagnóstico.

eletrocardiografo