Prefeitura antecipa pagamento de salários de julho para sexta-feira

publicado: 24/07/2014 02h20,
última modificação: 26/07/2014 16h42

pagamento ok

A Prefeitura de Macau quita nesta sexta-feira (25) a folha de pagamento do mês de julho dos servidores municipais. A antecipação atendeu a uma determinação do prefeito Kerginaldo Pinto, que já autorizou a Secretaria do Tesouro a fazer o repasse dos vencimentos para as contas bancárias dos funcionários. A previsão de pagamento era o último dia útil do mês, quinta-feira (31).

“É uma obrigação de todo o gestor o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Dessa forma, nossos servidores podem garantir o planejamento financeiro doméstico, contando sempre com a remuneração em dia”, disse o prefeito.

Para o Secretário do Tesouro, George William, a antecipação do pagamento dos funcionários reflete o compromisso do governo com o servidor público e mostra o equilíbrio nas finanças municipais. George lembra ainda que a prefeitura já quitou a primeira parcela do 13º salário, correspondente a 40% do benefício paga na primeira quinzena do mês de junho.