Macau: Prefeito anuncia pagamento de servidores para esta terça-feira

publicado: 25/02/2014 00h01,
última modificação: 25/02/2014 00h03

pagamento-copy

As secretarias municipais de Administração e Recursos Humanos e do Tesouro receberam nas primeiras horas desta segunda-feira, 24, a determinação do prefeito Kerginaldo Pinto para concluir a folha de pagamento, referente ao mês de fevereiro de 2014 enviar o arquivo, juntamente com o repasse do pagamento de todo o funcionalismo público, até esta terça-feira, 25, quando os servidores deverão sacar seus vencimentos na rede bancária.

A notícia da antecipação dos salários em três dias chegou numa boa hora, quando as expectativas dos servidores e de toda a população estão voltadas para o carnaval. “Com o dinheiro no bolso, será mais fácil programar os festejos de momo com a família e ainda preparar a casa para receber os visitantes”, declarou o prefeito, informando que a medida mostra o respeito ao servidor municipal e o equilíbrio das finanças da prefeitura.

O prefeito informou ainda que as equipes das duas secretarias receberam orientação para dar agilidade nos processos dos servidores contratados, de forma que até a próxima sexta-feira, dia 28, a folha de pessoal contratado do município esteja paga.