Diálogo: Franqueza e transparência no primeiro encontro de Tulio Lemos com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

publicado: 26/01/2017 10h56,
última modificação: 26/01/2017 10h57

IMG_6316

Uma conversa franca e transparente marcou o primeiro encontro do prefeito de Macau Tulio Lemos com a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, nesta quarta-feira, 25. Presidente da entidade, Gilson Barbosa disse que o gestor foi aberto às negociaçõese ouviu todas as reivindicações, discutindo ponto a ponto da pauta apresentada.

“Nesse primeiro momento, o prefeito foi aberto ao diálogo e colocou na mesa que o município não tem receitas suficientes para pagar o mês dezembro que está em atraso. Reuniremos em assembleia todos os sindicalistas,nesta sexta-feira feira, 27, onde vamos deliberar a pauta discutida na audiência”, comentou Gilson Barbosa.

No encontro, onde o pagamento dos salários atrasados deixado pela gestão anterior foi o ponto principal da pauta, estiverem presentes garis, agentes de saúde, enfermeiros, guardas-municipais e motoristas. “Esperamos que o gestor faça o possível para liberar o pagamento dosservidores que precisam horar seus compromissos”, reforçou Gilson em tom de cobrança.

Para Tulio Lemos, a sua gestão irá fazer tudo que estiver ao alcance para dar uma resposta positiva a esse pleito, o mais breve. “Os servidores não pode ser penalizados pela irresponsabilidade e falta de respeito de quem tinha o dever de cumprir esse compromisso e não o fez”, comentou, lamentando o prejuízo gerado para todas as categorias.