Após determinação do prefeito, empresa trabalha no feriado para concluir coleta domiciliar

publicado: 12/10/2017 11h10,
última modificação: 12/10/2017 11h10

A Prefeitura de Macau, através da Secretaria de Infraestrutura, segue fiscalizando os serviços da limpeza pública pelas ruas da cidade. Os trabalhos que estavam paralisados há dois dias foram retomados ontem, 11, após posicionamento do prefeito Tulio Lemos em relação a empresa Vale Norte, responsável pelos serviços de limpeza pública no município.

A coleta domiciliar foi iniciada pelo Centro, onde o serviço já foi concluído, cobrindo também 90% do bairro do Valadão. Nesta quinta-feira, 12, está sendo finalizada a coleta no Valadão e outro carro coletor está concluindo agora pela manhã o recolhimento de resíduos na Praia de Camapum, para depois seguir para o Porto de São Pedro.

Comunidades
A gerencia operacional da Vale Norte informa que na parte da tarde será feita a coleta nos distritos, sendo um coletor deslocado para cobrir toda a área da Ilha de Santana e o segundo para Salinópolis, Tambaú, Quixabas, Cohab e Canto do Papagaio. Um caminhão está fazendo o recolhimento de podas de árvores.