Chuvas dificultam operação Tapa-Buracos nas ruas de Macau

publicado: 18/06/2024 | 12h05


O período chuvoso não tem dado trégua e vem atrasando a operação tapa-buracos realizada pela prefeitura de Macau. “A gestão municipal vem realizando a operação em etapas, de acordo com a disponibilidade do dinheiro em caixa e priorizando trechos mais críticos”, explicou o prefeito José Antônio de Menezes. Até agora a prefeitura já empreendeu melhorias na pavimentação asfáltica de mais de 15 ruas no Centro, Porto de São Pedro e no bairro do Valadão, num investimento total de R$ 2.015.176, 22 milhões.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, as ruas Martins Ferreira, Café Filho, São Vicente, João Melo, Barão do Rio Branco, Augusto Severo, Pedro Lopes de Araújo, Manoel Gonçalves, Princesa Isabel, Praça da Bíblia e Frei Caneca estão entre as vias beneficiadas na operação tapa-buracos.

O secretário municipal de Infraestrutura, Ubiratan Bezerra afirmou que esse ano o ritmo das chuvas está mais intenso. “Estamos enfrentando mais dificuldades para responder com a agilidade essas demandas da população”, declarou ao lembrar que já existe uma determinação do prefeito para que os serviços sejam retomados.

Com informações: Assecom/PMM