VII Expor marcou a Semana de Luta da Pessoa com deficiência em Macau

publicado: 24/09/2021 12h00,
última modificação: 24/09/2021 13h02

A Praça da Conceição foi o cenário da programação cultural da VII Expor com o tema: “da Escola para o Mundo”, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 23 de setembro, dentro da programação da VII Semana de Luta da Pessoa com Deficiência.

Com a presença do prefeito José Antônio de Menezes, vereadores e de gestores de escolas, o evento foi formatado a partir de uma proposta desenvolvida em conjunto pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a 6ª Direc.

Dança, música, exposição de trabalhos manuais e muita arte fizeram parte da grade de atrações. Nesta sexta-feira, 24, acontecem atividades externas nas escolas do município.

Durante toda a semana, aconteceram caminhada inclusiva, seminário virtual e sessão solene na Câmara Municipal. A boa participação da comunidade escolar com pessoas com deficiência e das famílias fortaleceu o evento.