Sucesso pontua o Baile da Saudade em Macau

publicado: 24/02/2014 14h09,
última modificação: 25/02/2014 00h15
Entrega da chave da cidade ao rei e Momo

O Lions Clube de Macau realizou com muito sucesso na noite do último sábado o seu tradicional Baile da Saudade, que em 2014 chegou a sua 19ª edição. A prévia foi marcada pela animação das orquestras Dom Cardoso e Seus Metais e a prata da casa Harmonia do Frevo.

Durante o baile, aconteceu a tradicional coroação do Rei e a Rainha do Carnaval 2014. Rei do carnaval, José Alisson recebeu das mãos do prefeito Kerginaldo Pinto a chave da cidade para comandar o reinado de momo. A presidente do Lions Clube, Adna Fonseca agradeceu ao público o apoio da prefeitura para a realização do evento, marcado pela animação e prestígio da sociedade macauense.

Presidente da Câmara vereador Oscar Paulino e o Prefeito Kerginaldo com a corte momesca