Secretaria de Educação lança edital para processo seletivo

publicado: 07/04/2014 18h33,
última modificação: 07/04/2014 18h33

Brasilalfabetizado

A Secretaria Municipal de Educação de Macau divulgou sexta-feira (04) o Edital 02/2014, referente às vagas para o Processo Seletivo para o Programa Brasil Alfabetizado, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2014.

O presente Edital que estabelece instruções essenciais destinadas à realização de Seleção de Voluntários para atuarem como Alfabetizadores no Programa Brasil Alfabetizado e atender a demanda do município de Macau/RN.

Serão oferecidas 07 (sete) vagas para alfabetizador, distribuídas na zona urbana e rural deste município, distribuídas da seguinte forma:

03(três) vagas para a Sede do município;
02(duas) vagas para Diogo Lopes;
01(uma) vaga para Ilha de Santana;
01(uma) vaga para Várzea Cercada

Na seleção dos alfabetizadores serão considerados para fins de avaliação os seguintes critérios: formação de nível médio completo, preferencialmente, em magistério; experiência anterior comprovada em Educação de Jovens e Adultos e, preferencialmente, no Programa Brasil Alfabetizado; análise curricular; participação em cursos de formação e/ou extensão na área da educação.

– Inscrições:

Os interessados devem se inscrever no período de 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 08 a 11 de abril de 2014, na Secretaria Municipal de Educação.

– Resultado:

O Resultado Final da Seleção será afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação de Macau/RN, no dia 17/04/2014.

Para ver o edital na íntegra CLIQUE AQUI