Ruas de Macau com nova iluminação

publicado: 09/10/2013 01h40,
última modificação: 09/10/2013 02h41

A Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria de gestão e serviços continua implantando nova iluminação nas ruas e bairros da cidade. Nesta segunda-feira, 08, foi a vez da Rua Princesa Isabel receber as novas luminárias.

O secretário de gestão e serviços, Júnior Matias disse que a substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio amarelado pelas de cor metálica branca, que apresentam maior claridade tem dado um ganho considerável na iluminação nas ruas da cidade.

O Prefeito Kerginaldo Pinto explicou que as melhorias com a troca de luminárias é um projeto da prefeitura, que está atuando na manutenção e reposição do sistema de iluminação pública contemplando todos os bairros da cidade, proporcionando maior segurança para a população.

luz03 copy