Reabertura do Estádio Walter Bichão neste sábado

publicado: 21/09/2013 01h53,
última modificação: 21/09/2013 02h00

A Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria Municipal de Desportos realiza neste sábado, 21 de setembro de 2013, Cerimônia de Reabertura do Estádio Municipal Walter Bichão, às 20 horas.

O Estádio Será entregue aos desportistas macauenses, após passar por uma ampla reforma em toda sua estrutura, recebendo novo gramado, vestiários, telamento em toda área do campo, revisão elétrica e hidráulica, quatro novas torres de refletores e ampliação portões de saídas de emergência cumprindo as normas do corpo de bombeiros, além de outras melhorias.

Na oportunidade a bola vai rolar, com  a abertura do I campeonato da cidade, que marcará a reabertura do Estádio Walter Bichão com a partida envolvendo o Flamengo do Valadão X Adecodil de Diogo Lopes.

Estadio