Pronatec: Prefeitura de Macau entrega certificados a 57 novos profissionais

publicado: 03/09/2014 00h49,
última modificação: 03/09/2014 00h52

Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura do Macau, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social e Secretaria de Turismo, promove em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) , cerimônia de entrega de certificados de cursos profissionalizantes para os alunos conluintes do  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) .

No evento, agendado para as 09h, na Câmara Municipal de Macau, os 57 alunos que concluíram os cursos de Mensageiro em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Agente de Informações Turísticas receberão os seus certificados.

A Prefeitura de Macau convida a todos os alunos concluintes, a população em geral  e autoridades para participarem da solenidade.

pronatec