SAÚDE

Prefeitura realizou, na noite desta quinta-feira(13/6), ações do Programa Saúde do Trabalhador no Bairro dos Navegantes.

publicado: 14/06/2019 07h13,
última modificação: 14/06/2019 07h17

A Prefeitura Municipal de Macau, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na noite desta quinta-feira(13/6) atendimentos do programa Saúde do Trabalhador na Unidade Básica de Saúde(UBS) do Bairro dos Navegantes.

O programa realizou atendimentos em saúde para atender aquelas pessoas que não conseguem comparecer ao posto durante o dia em função do seu horário de trabalho. Desta forma, a UBS abre especialmente pela noite com um equipe de profissionais pronta para atender aos trabalhadores e trabalhadoras da comunidade. O projeto tem a perspectiva de garantir a ampliação das ações, visando à inclusão de todos os trabalhadores no sistema de promoção e proteção da saúde.

Na oportunidade foi realizada a triagem dos pacientes com aferição de pressão arterial, atendimentos médicos com o clinico geral Dr Gastone Camilo e atendimentos odontológicos com Dentista Felix Daniel.

Para saber mais sobre o programa Saúde do Trabalhador, assim como as datas do programa no seu bairro ou mesmo para saber sobre o processo de agendamento para ser atendido pelo programa, por gentileza, procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência.