Prefeitura Macau paga contratados e fornecedores

publicado: 25/09/2013 14h46,
última modificação: 25/09/2013 14h46
Prefeito Kerginaldo Pinto prioriza o calendário de pagamento

A Prefeitura de Macau esta realizando nesta quarta-feira, 25 de setembro, o pagamento dos servidores públicos de contratos temporários e aos fornecedores de produtos e serviços.

A medida além de favorecer os servidores e prestadores de serviços, se estende as instituições conveniadas com o município, tendo o Prefeito Kerginaldo Pinto autorizado hoje, o repasse de valores referentes aos convênios com a Maternidade José Varela, Fundação Antônio Ferraz, Apae, Grupos de Escoteiros, Casa de Apoio a Vida, Ligas de Futsal e Futebol de campo, Adecob, Adecodil e CEIMH.

O secretário de finanças e compras, Edson Silveira relatou que o prefeito determinou prioridade no pagamento dos compromissos financeiros.