Prefeitura de Macau revitaliza o Cemitério Monsenhor Honório para o Dia de Finados

publicado: 28/10/2021 13h53,
última modificação: 28/10/2021 14h57

A Prefeitura de Macau, através da Secretaria de Infraestrutura está concluindo a revitalização do cemitério público Monsenhor Honório para celebração do Dia de Finados. Estão sendo realizados, serviços como limpeza geral de todas as quadras, pintura e melhoria na iluminação.

A ação de limpeza também se estende aos cemitérios públicos das comunidades e distritos do município. Para o feriado do dia 02 de novembro, os cemitérios públicos devem receber um bom fluxo de visitantes.

Na programação das missas de finados, divulgada pela Paróquia de Macau, a missa campal do Cemitério Público Monsenhor Honório está agendada para iniciar às 19h30.