Prefeitura de Macau paga primeira parcela do 13º salário aos servidores nesta sexta, 20

publicado: 20/09/2013 02h33,
última modificação: 20/09/2013 10h21

A prefeitura de  Macau antecipa nesta sexta-feira (20), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais.

De acordo com o secretário de finanças e compras, Edson Silveira, a administração municipal empreendeu esforços para garantir o pagamento do benefício neste mês, sendo  creditado nas contas dos servidores da Prefeitura no dia de hoje,  a segunda parcela deverá ser paga até o dia 20 de dezembro como previsto em lei.

O Prefeito Kerginaldo enfatizou que o pagamento da antecipação do 13º salário representa grande reforço na economia local, pois serão injetados 495 mil reais, quase meio milhão de reais extra circulando na cidade, beneficiando os servidores e contribuindo para aquecer o comércio e serviços no município.

pefeitura01