Prefeitura de Macau lança edital do Concurso Público

última modificação: 04/02/2014 15h50

edital

Publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Macau

Oferecendo 291 vagas em todos os níveis de escolaridade, com inscrições abertas no período de 10 a 20 de fevereiro e provas programadas para o dia 27 de abril, com salários de até R$ 9 mil, foi publicado hoje o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Macau. Os valores de inscrição variam de R$ 80,00 para nível superior, R$ 55,00 para nível médio e R$ 35,00 para nível fundamental.

No edital, publicado no site www.conpass.com.br , mais informações, como regras, direitos e deveres dos candidatos, quadro de vagas, conteúdos programáticos para as provas, atribuições dos cargos, entre outras.

O concurso atende as expectativas da população macauense que há dez anos aguardava por uma oportunidade de ingressar no serviço público municipal. “O concurso público acende a chama da esperança daqueles que sonham com a estabilidade do emprego público. Estamos lançando hoje esse edital graças ao esforço de nossa equipe de governo que não mediu forças e se uniu para que isso fosse uma realidade ainda nos primeiros dois anos da nossa gestão”, declarou o prefeito Kerginaldo Pinto.

As informações referentes aos prazos, requisitos, remuneração e atribuições estão disponíveis no edital abaixo.

Para ver o edital completo Clique Aqui