Prefeitura de Macau inicia colocação de postes para iluminação da estrada de Ilha de Santana

publicado: 17/09/2014 21h04,
última modificação: 17/09/2014 21h04

 

Equipe vem desenvolvendo o trabalho com motivação
Equipe vem desenvolvendo o trabalho com motivação

A prefeitura de Macau iniciou nesta terça-feira, 16, os trabalhos de colocação dos postes que farão parte da iluminação pública da principal estrada de acesso que liga a Ilha dos Coqueiros a Ilha de Santana, com pouco mais de um quilômetro de extensão estar sendo totalmente iluminada, com a implantação de 28 postes, atendendo a uma reivindicação da comunidade.

A chegada da iluminação nesse trecho vai melhorar a segurança dos moradores do novo bairro da cidade, que escolheram o benefício durante as reuniões do Orçamento Participativo, apontando entre as prioridades para a prefeitura realizar no plano de obras para a localidade.

A empresa responsável pela execução dos serviços esta trabalhando a todo vapor para concluir a implantação da nova rede elétrica e da iluminação pública da Avenida Santanense. O beneficio atende ainda a necessidade de investimentos na infraestrutura da área que tem crescido nos últimos cinco anos, com a construção de novas unidades habitacionais e consequentemente aumentando sua população.

Maquinas escavam os buracos para implantação dos potes

Avenida Santanense será toda iluminada