Prefeitura de Macau entrega veículo e computadores ao Conselho Tutelar

publicado: 28/08/2013 13h47,
última modificação: 28/08/2013 13h47
Prefeito Kerginaldo Pinto faz entrega das chaves do veículo aos conselheiros tutelares
Prefeito Kerginaldo Pinto faz entrega das chaves do veículo aos conselheiros tutelares

O prefeito Kerginaldo Pinto, entregou oficialmente na tarde desta terça-feira (27), ao Conselho Tutelar de Macau, a chave de um veículo Pálio Weekend – 1.4, zero quilômetro, , no valor de R$ 40.811,20 e cinco novos computadores no valor total de R$ 11.250,00.

Kerginaldo fez questão de agradecer o empenho de todos para essa nova conquista, afirmando que estava entregando o carro com seguro total e que a Prefeitura será responsável por realizar toda a manutenção, a exemplo do que já vem ocorrendo. “Os conselheiros tutelares desenvolvem um papel importante dentro da sociedade, atendendo às nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social nada mais correto que buscar oferecer condições de trabalho à eles”, enfatizou  Kerginaldo.

O presidente do Conselho Tutelar Delson Bento,  lembrou que o beneficio recebido pelo conselho tutelar de Macau, faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares, distribuído pela SDH/PR, Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, por meio de uma emenda parlamentar da deputada Federal  Fátima Bezerra.

O novo veículo Além do carro e dos cinco computadores, também fazem parte do Kit uma impressora, uma geladeira e um bebedouro de água que serão entregues em breve.

Estiveram presentes no ato da entrega, além do Prefeito Kerginaldo Pinto, a secretaria de planejamento e desenvolvimento sustentável, Jose Martins e os conselheiros tutelares de Macau, Presidente Delson Bento, Emanoel Queiros, Kainara Teodósio, Jair Gomes e Francisco Martins (irmão Galego)

Conselheiros recebem carro novo

Conselheiros comemoram conquista que fortalece o trabalho

Secretaria Jose Martins parabeniza conselheiros

Secretaria Jose Martins parabeniza conselheiros

Novo veiculo dará mais agilidade ao trabalho do conselho em Macau

Novo veiculo dará mais agilidade ao trabalho do conselho em Macau