Prefeitura convoca funcionários para cadastramento em novo banco que fará pagamento

publicado: 21/09/2018 11h14,
última modificação: 21/09/2018 12h25

O banco responsável pelo repasse dos salários da Folha de Pagamento dos funcionários da Prefeitura de Macau mudou.

A partir de agora será o banco Bradesco. Para isso, será necessário fazer novo cadastramento e criação de contas, em postos de atendimento do banco montados especialmente na Prefeitura Municipal de Macau para atender aos servidores municipais.  O recadastramento deve ser feito por servidores da ativa e também aposentados e pensionistas.

É necessário levar documento de identificação com foto, número do CPF e comprovante de residência. O cadastramento seguirá a ordem alfabética dos nomes, em dias específicos. Fique atento aos seus dias e o atendimento será feito das 8h às 17h.

Letras e Dias

A, B e C: dias 24 e 25 de setembro

D e E: 26 de setembro

F: 27 e 28 de setembro