Prefeitura chega a Diogo Lopes com a Caravana do Futuro

publicado: 24/05/2013 05h28,
última modificação: 25/05/2013 10h33

caravana

Depois da brilhante ação no Dia Internacional da Mulher, no mês de março, o projeto “Caravana do Futuro” chega nesta sexta-feira, 24, ao Distrito de Diogo Lopes, com uma ação de cidadania, a partir das 09 horas, na Escola Municipal José Ribeiro em Diogo Lopes.

Durante a ação, haverá emissão de 1ª e 2ª via de identidade, CPF, carteira de trabalho, documentação de casamento civil, emissão de certidões de nascimento, corte de cabelo, manicure, maquiagem, digitação de currículo, cadastro único, ações na área de saúde, gincana, palestra e sorteios.

“Com essas ações a prefeitura chegará a todas as comunidades atendendo as demandas de serviços que a população necessita, possibilitando o acesso de forma gratuita”, declarou o prefeito Kerginaldo Pinto.