Prefeito Tulio Lemos recebe visita de Secretários de Estado

publicado: 13/09/2018 08h50,
última modificação: 13/09/2018 08h51

Eles averiguaram as obras realizadas pelo Governo do Estado, da Maternidade José Varela, que estão em fase final.

O Prefeito Tulio Lemos recebeu a visita do secretário de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Vagner Araújo e da secretária Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, na tarde dessa quarta (12). Eles vieram a Macau para averiguar as obras da Maternidade José Varela que está sendo feita pelo Governo do Estado e que ainda este ano deverá ser entregue à população de Macau.

Para o prefeito Tulio Lemos, ver as obras em fase final é uma grande satisfação. E também lembrou que ao lado da Maternidade José Varela será feito um Centro de Saúde direcionado à mulher.  “Essa será uma obra do município, que eu pretendo iniciar em breve. Paralelamente a isto, inauguraremos a maternidade para que as mães que hoje dão à luz no Hospital Antônio Ferraz, voltem a ter seus filhos aqui, nesta maternidade que é um simbolo para Macau”, comemorou o gestor.