Prefeito e o Presidente da Câmara participam do Seminário “Práticas de Gestão Municipal Responsável” em Natal

publicado: 26/06/2013 02h17,
última modificação: 27/06/2013 17h21
Presidente da Câmara, Oscar Paulino e o prefeito Kerginaldo Pinto participam de evento em Natal

A Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, a Assessoria de Planejamento e Gestão e a unidade executora local do Promoex realizam nesta quarta (26) e quinta-feira (27), no Centro Administrativo, o seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”. O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto e o presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino confirmaram presença no evento.

Durante o evento que é destinado a Presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais, o presidente do Tribunal de Contas, Paulo Roberto Alves lançará o projeto Controle Interno Municipal. A meta do projeto é implantar até 2014 o controle interno em todos os municípios potiguares. Técnicos do Tribunal de Contas apresentarão o SIAI/2013 – Sistema Integrado de Auditoria Informatizada – e aspectos relevantes da Resolução 004/2013.