Pacto pela vida: Prefeitura Municipal de Macau realiza ação de isolamento no Mercado Público

publicado: 13/06/2020 20h27,
última modificação: 13/06/2020 20h27

Na manhã deste sábado (13), a Prefeitura Municipal de Macau, realizou mais uma ação em cumprimento ao decreto municipal do Pacto pela Vida. O isolamento do Mercado Modelo foi realizado pelos servidores municipais, lotados no mercado, com orientação do Guarda Municipal Magnum Nunes, a pedido do Comandante Benício Roberto, como forma de barrar a aglomeração no local, objetivando assim diminuir a curva de contágio pelo novo coronavírus.

“Com o intuito de evitar aglomerações e garantir o acesso seguro as dependências do Mercado Modelo, realizamos na manhã de hoje o isolamento do referido local juntamente com parte da Rua Professor Coimbra e da Travessa Professor Coimbra. O acesso ao Mercado a partir deste domingo (14) se dará por dois lugares com ajuda da Guarda Municipal.  A primeira entrada pela Farmácia Betesda e a segunda entrada pela m lateral do Calçadão José Ribeiro.”, disse George frank dos Santos Melo, Administrador Geral do Mercado Público Municipal Albino Melo.

🚔 FIQUE EM CASA E DENUNCIE QUEM NÃO CUMPRE O DECRETO. 🚫🦠

☎️Ligue para o 190 e denuncie!

#FicaEmCasaMacau #TodosjuntoscontraoCoronaVirus 🏘