ESPORTES E JUVENTUDE

O jovem esportista Breno Silva é o novo Secretário dos Esportes e da Juventude de Macau

publicado: 10/06/2019 18h26,
última modificação: 10/06/2019 18h27

Nesta segunda-feira(10/06), o Prefeito Tulio Lemos escolheu o jovem macauense Breno Silva como o novo Secretário Municipal dos Esportes e da Juventude de Macau.

Breno é conhecido na comunidade esportiva local pois já desenvolvia, por meio do empreendedorismo social, incontáveis atividades nas mais diversas modalidades esportivas: futebol, vôlei, basquete e futsal, por exemplo. Organizou vários campeonatos de futebol, incluindo o último realizado no início deste ano no qual participaram mais de 16 equipes, tudo através de mobilização social.

Além disso, o novo secretário organizou ainda corridas e diversos outros eventos esportivos na cidade. Sempre marcados pelo trabalho junto às comunidades e, sobretudo, aos jovens.

Atualmente, Breno exerce o cargo de treinador do time de futsal do Macau Futebol Clube e a partir de agora assumirá a pasta de Esportes e Juventude com a intenção de renovar a pauta esportiva da cidade e suas atividades. Obviamente, sempre procurando ouvir e envolver os jovens esportistas de nossa cidade.