TURISMO E EVENTOS

Macau recebeu visita técnica do presidente dos Escoteiros do RN para discutir a sede do Grande Jogo Naval

A Prefeitura Municipal de Macau recebeu na tarde deste sábado(01) uma visita técnica do presidente da União dos Escoteiros do Brasil – Região do Rio Grande do Norte, Ambrósio Barros, e sua equipe para discutir sobre o apoio da Prefeitura na realização da 7ª edição do Grande Jogo Naval.

publicado: 03/06/2019 19h12,
última modificação: 05/06/2019 11h24

A Prefeitura Municipal de Macau, na figura do Prefeito Tulio Lemos, recebeu na tarde deste sábado(01/06) uma visita técnica do presidente da União dos Escoteiros do Brasil – Região do Rio Grande do Norte, Ambrósio Barros, e sua equipe para discutir sobre o apoio da Prefeitura na realização da 7ª edição do Grande Jogo Naval.

Um dado interessante é que a 1ª edição do Grande Jogo Naval no estado também ocorreu aqui em Macau. Cerca de 300 pessoas participaram do evento e realizaram diversas atividades, este ano a perspectiva é de que mais de 400 pessoas participem do evento. Desta vez, a proposta é que as atividades sejam sediadas no Rancho – Centro Petrobras de Desenvolvimento Sustentável, entre Barreiras e Diogo Lopes.

tags: