Macau: Prefeitura paga salário de 100% dos servidores nesta sexta-feira

publicado: 27/12/2013 06h30,
última modificação: 27/12/2013 06h30

pagamento-copy

As Secretarias Municipais de Administração, Tesouro e Finanças e Compras informam que o pagamento do salário referente ao mês de dezembro do funcionalismo público municipal será feito nesta sexta-feira e seguirá o seguinte escalonamento:

Servidores contratados, independente do valor a receber, vão receber salário líquido pela manhã na Secretaria do Tesouro. Já os efetivos e comissionados, terão seus salários disponíveis para saques no Banco do Brasil e na Caixa no período da tarde.

Com a medida de antecipar o salário, que poderia ser depositado até a próxima segunda-feira (30), o prefeito Kerginaldo Pinto mostra o equilíbrio nas finanças da prefeitura e ao mesmo tempo deixa os servidores mais seguros para quitar dívidas no comércio e ir às últimas compras de 2013, evitando correria e desconfortos.