Macau: Prefeito assina termo de cessão de terrenos para construção de ranchos para pescadores

publicado: 11/12/2014 14h27,
última modificação: 11/12/2014 14h32

Em solenidade na última terça-feira, 9, o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto assinou um termo de cessão de dois terrenos da União para a construção de ranchos de apoio a atividade pesqueira, junto a representantes da Secretaria do Patrimônio da União. O evento aconteceu no Ecoposto do Idema- Ponta do Tubarão, na comunidade de Diogo Lopes.

Segundo o termo de cessão, o município de Macau terá direito a posse dos dois terrenos, nas localidades de Diogo Lopes e Barreiras durante os próximos 20 anos. Os ranchos serão construídos para uso exclusivo da pesca artesanal, através da manutenção das embarcações, o manuseio e a guarda dos apetrechos de pesca.

O evento foi prestigiado com a presença de pescadores e populares, lideranças das comunidades de Barreiras e Diogo Lopes, representantes da Petrobras, Idema e da Reserva Ponta do Tubarão. Pelo Patrimônio da União, assinou termo de cessão dos dois terrenos Yeda Cunha de Medeiros Pereira, superintendente da Secretaria do Patrimônio da União no Rio Grande do Norte.

Prefeito Kerginaldo e a superintendente da SPU Yeda Cunha assinam  termo de doação na presença do representante da Petrobras
Prefeito Kerginaldo e a superintendente da SPU Yeda Cunha assinam termo de doação na presença do representante da Petrobras