IFRN: Debate sobre Educação na III Expotec

publicado: 16/09/2013 07h14,
última modificação: 17/09/2013 00h15
Dispositivo com as autoridades.

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Rio Grande do Norte – IFRN/Macau, Varélio Gomes dos Santos, agradeceu de público a participação e colaboração da Secretaria de Educação na III Exposição Científica, Tecnológica e Cultural, de 11 a 14 de setembro. Este ano, a Expotec abordou o tema “Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável: desafios e perspectivas para a região salineira do RN”.

O secretário de Educação, Rodrigo Aladim, esteve presente na cerimônia de abertura, dia 11, juntamente com a professora Denise Amon, coordenadora da Expotec; Romenigue Araújo, coordenador de Pesquisa; João Henrique Ferras, Coordenador de Extensão; Décio Peixoto, gerente de comunicação da Petrobras (NUARG); Varélio Gomes, diretor geral do IFRN, Bernardino de Souza, da FUNCERN.

Participou, ainda, da mesa-redonda com secretários municipais, dia 12, em debate sobre as políticas públicas na educação em Macau e região com os secretários dos municípios de Pendências, Guamaré e Alto do Rodrigues. A mesa foi presidida pela professora do IFRN, Maria Aparecida dos Santos Ferreira.

Diretor geral do IFRN, Professor Varélio , dá as boas vinda aos participantes

Secretário Rodrigo Aladim, destaca a importância do evento.

Plateia lotada com servidores, alunos e convidados na abertura da III Expotec.

Plateia lotada com servidores, alunos e convidados na abertura da III Expotec

Eliane Pereira, Coordenadora da UERN/Macau; Rodrigo Aladim, secretário de Educação de Macau; Varélio Gomes, diretor Geral do IFRN/Macau; Bernardino de Souza, da FUNCERN; e Décio Peixoto, gerente de comunicação da Petrobras.

Colunista Ana Santos, do Jornal de Fato e SME; Eliane Pereira, coordenadora da UERN; e Rodrigo Aladim, secretário de Educação.