Diogo Lopes recebe Circuito Petrobras de Vela

publicado: 17/12/2014 09h59,
última modificação: 17/12/2014 01h00

Neste próximo final de semana acontece a 18ª Regata de Veleiros de Diogo Lopes, litoral de Macau, no período de 19 a 21 de dezembro. O evento faz parte do Circuito Petrobras de Vela, projeto patrocinado pela Petrobras em parceria com a Prefeitura de Macau.

Criada há 18 anos, a Regata é uma tradição na região e prima pela inovação, criatividade e diversidade de atividades. Uma atração à parte da regata é a “regatinha”, onde crianças, jovens e adultos disputam a prova em mini-barcos à vela, num percurso de aproximadamente 400 metros.

A abertura oficial será realizada nesta sexta-feira (19), às 18h30, no Largo da Regata, na Solenidade de abertura; – Palestra da Capitania dos Portos; Apresentação do Projeto de Monitoramento do Desembarque Pesqueiro; Apresentação do Programa de Comunicação Social Regional (PCSR): palestra e apresentação lúdica da Companhia a Máscara.

No sábado (20) acontece a Regata Competições náuticas: regata de barcos – categoria canoas (ioles) e barquinhos miniaturas; Competição de natação; Competições esportivas de Futebol, Futevôlei e Voleibol; – Apresentações de grupos musicais.

Programação do Dia 21 (domingo) das 08 às 22hs. Competições esportivas (finais) de Futebol, Futevôlei e Voleibol; Competições náuticas: regata de barcos: botes, canoas e barquinhos miniaturas; Entrega da Premiação aos vencedores; Apresentações de grupos musicais.

Capitania dos Portos apoia