Depois de adiantar a última parcela do 13º salário, prefeito antecipa pagamento de contratados para esta terça-feira

publicado: 23/12/2014 02h40,
última modificação: 23/12/2014 02h40
Servidor Luiz com o Secretário do Tesouro Zé Maria e o prefeito Kerginaldo Pinto

Depois de adiantar o pagamento da segunda parcela do 13º salário na última quinta-feira, 18, o prefeito Kerginaldo Pinto anunciou mais uma medida que vai agradar em cheio os colaboradores do serviço público em Macau. Nesta terça-feira, 23, todos os contratados da gestão municipal receberão de forma antecipada os vencimentos referentes ao mês de dezembro.

Segundo o prefeito, a antecipação de salários tem sido possível graças ao equilíbrio das finanças da prefeitura que fecha o balanço de 2014 com saldo positivo. “É com muita alegria que anunciamos essa medida, onde oportunizamos que o servidor possa antecipar suas compras para o Natal e assim o dinheiro passe a circular mais cedo no comércio local”, declarou.

Para o Secretário Municipal do Tesouro, José Maria de Souza, desde que assumiu a pasta em novembro passado, foram tomadas algumas medidas administrativas nesse sentido, beneficiando principalmente os contratados que passaram a receber seus salários não somente dentro do mês trabalhado, mas também de forma antecipada.

O prefeito Kerginaldo Pinto informou que fechará mais um ano de sua gestão com o pagamento dos servidores em dia. “Nem nas maiores dificuldades que passamos atrasamos salários, até o dia 30 próximo vamos zerar essa conta em relação ao ano que termina, com o pagamento da folha de dezembro, cumprindo nossa obrigação com os efetivos e comissionados”, finalizou o chefe do executivo.