Cronograma de pagamento de contratos e prestadores de serviços da Prefeitura, se inicia a partir desta quinta, 22

publicado: 22/08/2013 14h19,
última modificação: 22/08/2013 14h20

A Prefeitura de Macau divulgou nesta quarta-feira (21), as datas de pagamento dos servidores públicos de contratos temporários e prestadores de serviços. Para facilitar o pagamento, a Secretaria de Finanças dividiu o calendário. Recebem nesta quinta-feira, 22 de agosto, a partir das 15 horas, os servidores cujos nomes se iniciem pelas letras de “A” a “K”.  Na sexta-feira, 23, estarão disponíveis os salários dos servidores com iniciais de “L” a “Z”, também a partir das 15 horas.

Fornecedores recebem na Quarta, 28

A Prefeitura estará realizando o desembolso dos contratos temporários de locação de imóveis, veículos e fornecedores em geral, na quarta-feira, 28. O Prefeito Kerginaldo Pinto cumpre a prioridade de manter em dia o calendário de pagamento dentro do mês, ainda que tenha existido nos últimos meses constantes quedas nas receitas de todos os municípios brasileiros, o que não deixou de ocorrer também no âmbito da prefeitura de Macau.

O secretário de finanças e compras, Edson Silveira relatou que o prefeito determinou prioridade na atualização dos compromissos financeiros e, para isso, cortou despesas, enxugou a estrutura administrativa, e o trabalho do governo é focado para manter as contas rigorosamente em dia, favorecendo os servidores, prestadores de serviços e o comércio local.

PMM2