Conselho Municipal de Saúde recebe equipamentos que fortalecerá o trabalho dos conselheiros

publicado: 21/11/2013 13h19,
última modificação: 21/11/2013 23h29
Prefeito faz entrega material de trabalho ao conselho municipal de saúde

O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto e o secretário Aparecido Coutinho (Saúde) participaram nesta quarta-feira (20) da reunião do Conselho Municipal de Saúde, na sede da entidade nas dependências da secretaria de Saúde.

Atendendo reivindicação para melhorar a prestação de serviços e auxiliar no desempenho na execução dos trabalhos, o Prefeito Kerginaldo, fez a entrega ao conselho municipal de saúde, de equipamentos que incluem notebook, projetor, impressora, câmera digital e nobreaks.

Durante a reunião, o Prefeito Kerginaldo recebeu das mãos da presidente do conselho, Soraya Maciel relatórios a cerca de assuntos pertinentes  a saúde pública do município.

Kerginaldo parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Conselho Municipal de Saúde e disse que sempre que se fizer necessário estará sentando com os conselheiros para ouvir de viva-voz o que está acontecendo na cidade. “Temos que contar com todas as forças disponíveis na sociedade, para proceder melhorias constantes no nosso sistema de saúde”, afirmou o prefeito.

A presidente do conselho, Soraya Maciel, agradeceu a atenção do executivo municipal, e disse que graças a essa parceria o conselho hoje é referência em todo o estado, pelo brilhante trabalho que vem realizando no auxilio das melhorias no sistema de saúde.

Plenária da reunião do conselho municipal de saúde
Presidente do Conselho Municipal entrega relatórios ao gestor