Caravana do Futuro atende mais de duas mil pessoas em Diogo Lopes

publicado: 27/05/2013 01h40,
última modificação: 27/05/2013 09h14

Um dia inesquecível para Diogo Lopes. Na última sexta-feira, 24, a Prefeitura de Macau chegou ao distrito com o projeto Caravana do Futuro, idealizado pelo prefeito Kerginaldo Pinto. No balanço geral, segundo a coordenação do evento foi realizado mais de dois mil atendimentos nas mais diversas áreas.

Durante todo o dia, foram emitidos gratuitamente, Carteiras de Trabalho, Cédulas de Identidade 1ª e 2ª via, fotografias 3 X 4 e CPF. A comunidade  também teve acesso a atendimento cartorial, neste último, foram expedidas certidões de 2ª via de registro de nascimento, procurações e protocolados 20 casamentos civis.

Foram disponibilizados ainda serviço de digitação de currículos e cadastramento do programa bolsa família e Cadastro Único, além da entrega de enxovais para 20 gestantes.

“A Prefeitura com esse tipo de ação chega as comunidades atendendo demandas, principalmente na emissão de documentos, já que a população foi penalizada com o fechamento da Central do Cidadão pelo governo do estado”, lembrou o prefeito Kerginaldo Pinto.

Entrega de enxovais as gestantes
Documento entregue na hora
Emissão de documentos