ABRAMT se reúne em Macau nesta sexta-feira, 29

publicado: 28/11/2013 18h34,
última modificação: 28/11/2013 18h34

Macau  vai sediar nesta sexta-feira, 29, a reunião da Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres de Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural (ABRAMT).

O encontro que acontece a partir das 15 horas, na Câmara Municipal de Macau, é dirigida aos prefeitos e assessores jurídicos dos municípios filiados à Abramt. Está prevista a participação de no mínimo 10 chefes de executivos municipais de estados produtores de petróleo, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Maranhão e Bahia.

Por volta das 10 horas, a comitiva cumpre agenda de visita as instalações do polo petrolífero de Guamaré, sendo recepcionada pelos Prefeitos Hélio Miranda e o vice-presidente da ABRAMT,  Kerginaldo Pinto .

ABRAMT com pauta de trabalho nesta sexta em Macau