Ação de saúde com foco na Paz no Trânsito acontece nesta quarta-feira, 23, em Macau

publicado: 22/07/2014 12h42,
última modificação: 26/07/2014 16h41

A Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quarta-feira (23) mais uma etapa da campanha  Paz no Trânsito, iniciativa que visa conscientizar a população macauense sobre a importância de aumentar a segurança nas vias como forma de preservar a vida.

O evento que tem como tema: “Sou da paz! A Paz do trânsito é você quem faz”! É promovido pela Prefeitura de Macau se iniciando a partir das 8 horas da  manhã, no Centro Comercial Afonso Barros com a participação de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de atenção básica, numa parceria com a secretaria de mobilidade Urbana e a guarda Municipal. Durante toda a manhã haverá distribuição de materiais educativos com orientações sobre a importância ao uso do capacete, cinto de segurança e a combinação que não dá certo entre álcool e direção, além da oferta de serviços básicos de saúde: aferição da pressão arterial e teste glicêmico.

paz no transito