Roçado de São Pedro começa com animação e tradição em Macau

publicado: 28/06/2024 | 12h08

De volta à cena cultural do município do município de Macau, na gestão do prefeito José Antônio de Menezes, o Roçado de São Pedro foi aberto oficialmente na noite desta quinta-feira (27), com apresentações de músicos da cidade e a tradição das quadrilhas juninas.

O evento segue até o sábado (29), trazendo para o palco, nomes como Edu Barreto, Raynel Guedes, Forró dos 3 e Ericarla Alves. Na primeira noite de festa, o grupo Moreninho dos Teclados fechou a programação, após as apresentações do Concerto Musical pela Filarmônica Monsenhor Honório e da quadrilha estilizada da Escola CEIMH.

Com Feira de Artesanato, organizada pela Secretaria de Assistência Social, a festa tem início após a novena do padroeiro do bairro Porto de São Pedro. A programação cultural é assinada pela Secretaria de Governo e Turismo.

À frente da organização da programação, a Secretaria Municipal de Governo e Turismo, preparou o espaço da Rua São Pedro com ornamentação junina, empreendeu melhorias na iluminação, junto a pasta de Infraestrutura e garantiu o reforço na segurança do evento.

Confira a programação:

Sexta-feira (28)