DIÁLOGO COM A POPULAÇÃO: Ouvidoria continua com projeto itinerante nas comunidades

publicado: 23/05/2017 | 00h04


A ação itinerante da Ouvidoria Geral do Município de Macau desembarcou nesta segunda-feira, 22, nas Escolas Municipais Luzia Bonifácio e Salete Martins nas comunidades de Diogo Lopes e Sertãozinho, para ouvir pais, alunos e educadores acerca dos principais problemas e construir as soluções a partir do diálogo, aproveitando sugestões da comunidade escolar.
O projeto acontece sob a coordenação da Ouvidora Geral do Município, a professora e advogada Cleide Câmara. “Estamos atuando na disseminação de informações sobre as ações de governo, realizando a escuta qualificada e humanizada, recepcionando in loco as manifestações da população com suas especificidades”, disse.
Para Cleide Câmara, que esteve também com a subprefeita de Diogo Lopes Francisca Alves, a Ouvidoria Itinerante tem o objetivo de conhecer a realidade dos serviços oferecidos pela administração pública e, principalmente, ouvir os profissionais em cada setor e a população, para intermediar ações que tragam melhorias em todas as áreas.